Contato: sheynaraemi@hotmail.com

Contato: sheynaraemi@hotmail.com

Faça o seu orçamento gratuito, aceito encomendas de fofuchas, ponteiras, bolsas, pastas e lembrancinhas tudo personalizado com EVA.





segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Comprinhas básicas

Olá meninas estou postando minhas novas aquisições, confiram no Facebook as novidades em unhas decoradas que tenho postado clicando aqui , obrigada pelo carinho, os emails recebido perguntando porque sumi, mas a faculdade está muito complicada em função da greve que teve e as coisas andam corridas, desculpa estar ausente e não postando mais novidades, logo tentarei tempo para por novidades em EVA, beijosssss.


Os esmaltes da Hits abaixo estão de arrasar, com efeitos cintilantes intensos e efeito de aurora boreal, recomendo, apesar de serem um pouco mais caros que os esmaltes mais comuns, mas vale a pena investir.


Os esmaltes da Impala e da Ludurana além de serem lindos ainda cabem no bolso e no gosto de qualquer pessoa, pois estão com cores de arrasar para o verão, ficam lindos sozinhos ou com decorações. Ouse e crie.


Os esmaltes abaixo da Beauty estão maravilhosos a coleção Led está um show, meninas vale a pena eles tem efeito cintilante e ainda mudam de cor conforme a luz, muito lindossssss, eu amei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário