Contato: sheynaraemi@hotmail.com

Contato: sheynaraemi@hotmail.com

Faça o seu orçamento gratuito, aceito encomendas de fofuchas, ponteiras, bolsas, pastas e lembrancinhas tudo personalizado com EVA.





segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novidades

Olá pessoal, como estou parada devido a cirurgia que passei a pouco tempo como todos sabem, então, não tive como me dedicar no artesanato, devido as complicações tive fui obrigada a rejeitar serviços e encomendas por um tempo, claro estou aproveitando também que a UNIVERSIDADE está de greve para colocar minhas leituras em dia e agora estou me dedicando a um tempo em algo bem diferente, mas muito relaxante, pelo menos para mim, estou ajudando uma amiga a criar seu primeiro blog, claro que ainda está em processo de construção, mas aproveito e deixo já divulgado aqui o blog dela, onde será exposto os trabalhos e serviços do salão da minha amiga Lu, passem lá para conferir as novidades segue o link:  http://lubeautifulhair.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário